Associe-se

A Associação realiza eventos culturais, esportivos e sociais, promovendo lazer e   entretenimento. Associando-se você pode contribuir e usufruir dessas atividades.

A Associação possui um balneário com infra-estrutura moderna e excelente localização. Além disso oferece o APCEF-SAÚDE, programa de saúde familiar que oferece serviços e descontos em hospitais, clínicas, drogarias inclusive convênios educacionais entre outros. Além disso o associado pode participar dos jogos FENAE.

Tipos de associação

O corpo social é distribuído em categorias de associados, assim definidas:

  • Fundadores;
  • Efetivos;
  • Beneméritos;
  • Honorários;
  • Freqüentadores.

São associados fundadores, todos aqueles que tenham participado da Assembléia Geral de fundação da APCEF/AM.

Podem ser associados efetivos os empregados da CAIXA/AM em atividade e os aposentados, que não estão entre os fundadores.

São beneméritos os associados que, pelos relevantes serviços prestados à APCEF/AM ou a categoria, sejam merecedores do titulo, concedido pela Assembléia Geral.
   
São honorários aqueles que, sem participar do corpo social, fazem jus ao título, por determinação da Assembléia Geral, especialmente convocada para este fim.

São associados freqüentadores aqueles que ingressam no corpo social, mediante pagamento de mensalidades que lhes dão direito a freqüência no clube social.

Baixe Aqui a Ficha de Adesão.