09/05/2019 21:06

Inscrições Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2019.

undefined

BANNER  2019.jpg

 

CORRIDA FENAE DO PESSOAL DA CAIXA – 2019 REGULAMENTO GERAL

 

1 – A APCEF/AM e FENAE, realizam no dia 26 de maio (DOMINGO), às 7h30 horas, a Corrida FENAE do Pessoal da CAIXA, tendo a concentração a partir das 6 horas na APCEF/AM, em Manaus.

 2 – O local de largada será na Av. das  Torres, em frente  a  LIVE  ACADEMIA,  acesso a alça direita até a Av. Efigênio Sales finalizando com o percurso total de 5 Km na  sede  da  APCEF/AM (CLUBE DA CAIXA) nº 1005 - ALEIXO.

3 – Poderão participar da Corrida pessoas de ambos os sexos, empregados(as) da Caixa, associados(as) á APCEF/AM, contribuintes do FENAE Doações, seus respectivos dependentes e convidados de empregados da Caixa, mediante preenchimento do formulário de inscrição no site da APCEF/AM ( www.apcefam.org.br), os convidados deverão comparecer a secretaria do Clube para fazer seu pagamento da taxa  de R$ 50,00, no horário comercial  das  10h  ás  19h.

 4. Os(as) participantes deverão preencher a ficha de inscrição em todos os campos solicitados, .

4.1 Ao preencher a ficha de inscrição e entregar, o(a) Participante declara que:

A) Participará da Corrida FENAE do Pessoal da CAIXA de espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores, apoiadores e realizadores, em nome do participante e de seus herdeiros, declarando ainda que está saudável;

B) Está ciente de que deve consultar um(a) médico(a) para realização de exames prévios, que ateste sua aptidão;

C) Autoriza o uso de fotografias, filme ou outra gravação contendo imagens de sua participação neste evento para finalidades legítimas, de divulgação do evento através de veículos impressos, televisivos, internet ou outros meios eletrônicos;

D) Para a sua participação é imprescindível que o participante esteja inscrito oficialmente e é de suma importância o uso de camiseta, bermuda/calção e tênis adequados durante a corrida.

  

5- CLASSIFICAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA.

6- DISPOSIÇÕES GERAIS 6.1.

É responsabilidade de cada participante ter um convênio médico (para assistência / cobertura financeira em caso de acidente). As equipes médicas que apoiam o evento prestarão somente os primeiros socorros e encaminhamento do acidentado para um hospital mais próximo.

A partir daí termina a sua responsabilidade. Todas as despesas hospitalares correrão por conta do(a) acidentado(a);

6.2. A comissão organizadora da Corrida FENAE do Pessoal da CAIXA, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo(a) participante inscrito na Corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do(a) mesmo(a).

6.3. A comissão organizadora recomenda aos(às) participantes rigorosa avaliação médica no período que antecede a corrida.

6.4. Os(as) participantes deverão chegar ao local da largada com pelo menos uma hora de antecedência.

6.5. Durante o percurso o(a) participante deverá seguir as orientações e sinais dos fiscais e guardas de trânsito.

6.6. A Comissão Organizadora disponibilizará ambulância no local da largada, da chegada e ao longo do percurso, preparada para prestar os primeiros socorros.

6.7. Os atendimentos de emergência serão efetuados em rede pública.

6.8. A Organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades e disponibilidades técnicas estruturais sem prévio aviso.

6.9. É fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento por parte do(a) atleta participante.

6.10. A presente corrida servirá como seletiva para os Jogos do Norte em  Belém/PA, sendo que será selecionado(a) o(a) atleta que atingir o melhor tempo de cada categoria, tomando por base os melhores índices nos Jogos FENAE 2018, uma vez atingido o melhor tempo, a seleção será de um(a) atleta em cada categoria mas bem colocado.

7- DEVERES DO(A) ATLETA:

 A) Cumprir rigorosamente o percurso.

B) Não dificultar, de forma alguma, a ação de outro(a) concorrente.

 C) Chegar com seu número de identificação no local da largada.

 D) Em hipótese alguma pegar carona de autos, bicicletas e similares.

 E) Utilizar, durante toda a corrida, o mesmo número de identificação que lhe foi entregue no kit.

F) Não cobrir, de forma alguma, o seu número de inscrição.

 G) Não escapar da saída da prova, antes do seu inicio oficial.

H) Fazer a devolução do chip e número do peito fornecido.

 

8- OS CASOS OMISSOS NESTE REGULAMENTO SERÃO RESOLVIDOS PELA COMISSÃO ORGANIZADORA.

 

                                                                 

   

Manaus, 09 de Maio de 2019

 

 

 

 

 

Compartilhe