29/12/2021 15:25

#Pronto Falei 2022

undefined

629x436.png

Vem aí o #ProntoFalei - aquele bate-papo para ouvir e trocar experiências com os jovens empregados Caixa sobre o mundo do trabalho, tecnologia, inovação e assuntos relacionados a políticas sociais e representatividade. Outro debate importante que será abordado é o quanto as novas tecnologias impactaram na vida das pessoas durante a pandemia.

O evento é realizado pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) e Apcefs desde 2019. Em 2022, o encontro acontece no dia 19 de janeiro, às 19h.

Em razão da pandemia, o #ProntoFalei continua em formato virtual, com transmissão pelo YouTube da Federação.

A diretora de Políticas Sociais da Fenae, Rachel Weber, vai mediar a conversa com os convidados Felipe Anghinoni, publicitário e cofundador da escola de metodologias criativas, a Perestroika; e Alexandra Gurgel, jornalista, escritora e fundadora do Movimento #CorpoLivre.

“Estamos dando continuidade a uma iniciativa muito bacana com os colegas mais jovens da Caixa. O que ficou muito claro na última edição do #ProntoFalei foi que eles têm muito a dizer, e nosso desejo é oferecer cada vez mais espaço para que possam compartilhar suas experiências”, disse a diretora da Fenae. “Essa é a nossa busca – nos manter conectados com os empregados em um formato cada vez mais atual. O resultado tem sido muito positivo”, avaliou.

Sergio Takemoto, presidente da Federação, acredita que o evento de 2022 será de grandes experiências compartilhadas após o período mais difícil da pandemia. “Nós pensamos o #ProntoFalei para oferecer um espaço, um ponto de encontro com os jovens empregados do banco para trocar experiências. Conhecer e ouvir o que tem a dizer o jovem que faz a Caixa acontecer, especialmente nesses últimos anos tão difíceis, vai ser muito rico para todos nós”, disse Takemoto.

Compartilhe