04/11/2015 19:08

Campanha Nosso Valor 2015

undefined

Nosso Valor Cultural: prazo para participar da 10ª edição termina no dia 18

 

Até o momento, quase 2 mil empregados da Caixa já estão concorrendo ao sorteio de pares de ingressos de cinema e DVDs. O minifilme atual trata dos 30 anos da greve histórica de 1985, ocasião em que a categoria conquistou a jornada de seis horas e o direito á sindicalização

Ainda faltam duas semanas para o encerramento da décima edição do Nosso Valor Cultural. A campanha da Fenae, realizada em parceria com as Apcefs, distribui mensalmente até 1.100 pares de ingressos de cinema ou DVDs. E participar é muito simples: basta acessar o site www.nossovalor.fenae.org.br, fazer o login, assistir ao minifilme e acertar as cinco perguntas. O prazo para termina em 18 de novembro, e o sorteio será realizado no dia seguinte.

Até esta terça-feira (3), quase 2 mil empregados da Caixa já haviam participado, dos quais 60% já são associados Fenae/Apcef. No total, serão disponibilizados 12 filmes sobre a atuação da Federação e das associações estaduais. O tema do vídeo atualmente no ar são os 30 anos da greve de 1985, ocasião em que os trabalhadores do banco conquistaram a jornada de seis horas e o direito à sindicalização.

“A data desta importante mobilização da categoria está sendo marcada por uma série de ações da Fenae. Entre elas, postagens nas nossas redes sociais, a criação do hotsite http://grevede85.fenae.org.br e a publicação de uma edição especial da revista Fenae Agora. O minifilme desta 10ª edição do Nosso Valor Cultural vem somar ao esforço de fazer os empregados da Caixa conhecerem esse capítulo histórico da nossa luta”, afirma Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Federação.

Até o momento, São Paulo é o estado com o maior número de participações: 479. Em seguida aparecem Minas Gerais (254), Paraná (153), Rio Grande do Sul (149), Distrito Federal (136), Santa Catarina (99), Rio de Janeiro (97) e Bahia (84). A campanha está aberta a todos que têm cadastro ativo no Mundo Caixa. O prêmio (par de ingressos ou DVD) será creditado em pontos na plataforma de relacionamento, correspondentes a R$ 53,50.

“Em todas as edições do Nosso Valor Cultural, cerca de 40% dos participantes ainda não são associados de uma das 27 Apcefs do país. Queremos mostrar todo o trabalho realizado pelas associações estaduais e pela Fenae na defesa dos direitos e na promoção do bem-estar dos empregados da Caixa. Nosso objetivo é fidelizar os que já estão conosco e conquistar os que ainda não se associaram”, diz Natascha Brayner.

Fonte  Fenae Net

Compartilhe