06/12/2020 12:20

Finais Talentos Fenae 2020.

undefined

materia_600x400px_ehoje.jpg

Empregados da Caixa deram demonstração de empenho e dedicação à arte. Mesmo com a pandemia e as condições precárias de trabalho, mostraram todo o seu potencial artístico no concurso

 

 

A edição do Talentos Fenae/Apcef 2020 chegou ao fim neste sábado (5). Em formato virtual, por conta da pandemia da Covid-19, a premiação dos grandes vencedores do concurso cultural foi marcada por muita emoção, pela defesa da Caixa 100% pública e valorização dos empregados do banco. Para dar visibilidade as obras premiadas, a cerimônia de premiação contou com artistas renomados como Mario Adnet e Banda e a atriz Clarice Niskier.  O maior evento cultural entre bancários do Brasil terminou em alto astral com o show do cantor Diogo Nogueira.

“Obrigado a todos que participaram do Talentos e esperamos que venha essa vacina e possamos fazer esse evento em 2021 de forma presencial”, declarou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, no encerramento do evento.

O diretor Sociocultural da entidade, Nilson Moura Junior, também agradeceu a adesão dos participantes, o apoio dos presidentes de Apcefs e de toda diretoria da Fenae.

O ator e humorista Gregório Duvivier, que comandou a grande final do Talentos, parabenizou a Fenae por manter o concurso online e mandou um recado aos empregados da Caixa. “Vocês mantêm o Brasil de pé. Mexeu com a Caixa, mexeu com o Brasil”, disse ele.

Diogo Nogueira também reconheceu a importância do Talentos Fenae/Apcef por estimular a cultura e revelar novos artistas. “Gostaria de parabenizar os músicos e compositores. Nosso Brasil é muito lindo e esse povo é tão artístico, tão bonito de ser ver”, enfatizou o cantor.

O Talentos Fenae/Apcef é promovido pela Fenae, com apoio das Apcefs, reunindo quatro categorias: Música (Composição e Interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). Trata-se da quinta edição do concurso cultural que, mesmo com a pandemia, bateu recorde de inscrições.

Confira os ganhadores da categoria Música:

Composicao.jpeg

 

Interpretacao.jpeg

Talentos em números

Obras inscritas: 3.297

Participantes: 1.063

Homens: 556

Mulheres: 507

Aposentados inscritos: 319

Ativos inscritos: 744

 

Compartilhe